A instituição foi criada para que acabe realmente com o crime do hotel, assim implantando novos costumes.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat de Relacionamento entre Policiais: [Pag 01]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

xtx,

Boypromovido escreveu:..::Sr.fray::.., entendo.  Precisa de mim para alguma coisa? Não entendo porque falou meu nick.

'-' Eu ri.

Líder do Organizadores de Rondas
Diretor do Corpo Executivo
Avaliador da AFO

..::Sr.fray::..

xtx, escreveu:
Boypromovido escreveu:..::Sr.fray::.., entendo.  Precisa de mim para alguma coisa? Não entendo porque falou meu nick.

'-' Eu ri.

Somos dois, xtx.

[COR] Membro da Corregedoria

[SUP] Vice-Líder

[AFO] Líder da Academia de Formação de Oficial

[SRH] Membro do Setor de Recursos Humanos

[SFO] Líder do Setor de Faturamento e Orçamento

liour123

..::Sr.fray::.. escreveu:
xtx, escreveu:

'-' Eu ri.

Somos dois, xtx.
Somos três, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xtx,

xtx, escreveu:
ROND_ADM escreveu:

_____________________________________________________________________________________

Convidado, Se você está sem companhia de tarefas ou conhece alguém que esteja sem, avise-o que os Organizadores de Rondas está com vagas e para adentrar basta procurar um ministro. Isso mesmo!

Se você tem o desejo de ajudar a policia PBR cumprir o seu maior objetivo dentro do habbo hotel, venha ser um organizador de Rondas.

Nossa meta é bem simples e todos os tipos de rondas que realizamos, contribui para o crescimento da policia. Por essa razão, não perca tempo.
Venha para família ROND.
_____________________________________________________________________________________

Avaliador da AFO

Boypromovido

liour123 escreveu:
xtx, escreveu:

'-' Eu ri.

Somos dois, xtx.

kkkk, sou burro mesmo.

liour123

Boypromovido escreveu:
liour123 escreveu:
xtx, escreveu:

'-' Eu ri.

Somos dois, xtx.

kkkk, sou burro mesmo.
Quii, senhor. É assim mesmo, quando vi isso pela primeira vez também fiquei... Oxe, nunca vi esse cara, como ele fala meu nick? E sabe quem sou? Very Happy

liour123

Boa tarde, Convidado!  bounce

adson928

xtx, escreveu:

'-' Eu ri.

Somos dois, xtx.

3, Rachei kkkkkkkkk.

Boypromovido

liour123 escreveu:
Boypromovido escreveu:
liour123 escreveu:
xtx, escreveu:

'-' Eu ri.

Somos dois, xtx.

kkkk, sou burro mesmo.
Quii, senhor. É assim mesmo, quando vi isso pela primeira vez também fiquei... Oxe, nunca vi esse cara, como ele fala meu nick? E sabe quem sou? Very Happy

Bem isso, kkkkkkk.

weberson0070.

Boypromovido escreveu:
liour123 escreveu:
Boypromovido escreveu:
liour123 escreveu:
xtx, escreveu:

'-' Eu ri.

Somos dois, xtx.

kkkk, sou burro mesmo.

Bem isso, kkkkkkk.

Quem nunca? É só relaxar e aproveitar o momento, senhor.

DennerMathias

Salve rapa

weberson0070. escreveu:
Boypromovido escreveu:
liour123 escreveu:
Boypromovido escreveu:
liour123 escreveu:
xtx, escreveu:

'-' Eu ri.

Somos dois, xtx.

kkkk, sou burro mesmo.

Bem isso, kkkkkkk.

Quem nunca? É só relaxar e aproveitar o momento, senhor.
Morri...

[SUP] Vice-Líder

Jordy-BR

A carência desses militares é eterna, eu em....

ACADEMIA DE FORMAÇÃO DE OFICIAL

COMUNICAÇÃO:

Como irá funcionar?

Na Academia de Formação de Oficial terá três temas e uma avaliação final, senhor eles:

- Estudo Disciplinares {Aplicado por: TonynhuuU13/Boypromovido/Boypromovido}
- Postura de Oficial {Aplicado por: Omeruo./adson928/GAMBOY}
- Comando de Base {Aplicado por: zUnterxD/Near-L-ight/liour123}
- Avaliação Final: Conhecimentos Gerais {Aplicado por: Jordy-BR}

Depois que completar os três temas da Academia de Formação de Oficial,
você terá de procurar o responsável que aplica Avaliação Final. Avaliação Final irá abordar 20 perguntas que você deverá responde sem errar nenhuma pergunta, caso contrário será reprovado no Teste Final e terá de fazer o Teste Final novamente, mas não no mesmo dia. Cada matéria terá suas perguntas e elas serão enviadas para você por Mensagem Privada (MP) no fórum. Cada matéria você terá o direito de errar somente Uma pergunta, caso erre mais de uma pergunta na matéria terá de refazer novamente, do início ao fim. Os Professores da AFO aplicam somente aulas que eles foram designadas para aplicar, caso o Professor aplique outra matéria sem ser designado para ele, ele tomará uma advertência.
Somente da patente de Aspirante a Oficial para cima poderá cursas a Academia de Formação de Oficial, lembrando que é obrigatório fazer a Academia de Formação de Oficial, isso vale tanto aos Aspirante como para os Oficiais atuais. Caso o Aspirante e o Oficial não cursar a Academia de Formação de Oficial, ele não poderá ser promovido em hipótese nenhuma.
Caso o Aspirante a Oficial e Oficial ser promovido sem ter passado pela Academia de Formação de Oficial, sua promoção será cancelada
pela Liderança da Academia de Formação de Oficial e pelos Professores da mesma.

[SUP] Vice-Líder

liour123

COMUNICAÇÃO:

Como irá funcionar?

Na Academia de Formação de Oficial terá três temas e uma avaliação final, senhor eles:

- Estudo Disciplinares {Aplicado por: TonynhuuU13/Boypromovido/Boypromovido}

você terá de procurar o responsável que aplica Avaliação Final. Avaliação Final irá abordar 20 perguntas que você deverá responde sem errar nenhuma pergunta, caso contrário será reprovado no Teste Final e terá de fazer o Teste Final novamente, mas não no mesmo dia. Cada matéria terá suas perguntas e elas serão enviadas para você por Mensagem Privada (MP) no fórum. Cada matéria você terá o direito de errar somente Uma pergunta, caso erre mais de uma pergunta na matéria terá de refazer novamente, do início ao fim. Os Professores da AFO aplicam somente aulas que eles foram designadas para aplicar, caso o Professor aplique outra matéria sem ser designado para ele, ele tomará uma advertência.
Somente da patente de Aspirante a Oficial para cima poderá cursas a Academia de Formação de Oficial, lembrando que é obrigatório fazer a Academia de Formação de Oficial, isso vale tanto aos Aspirante como para os Oficiais atuais. Caso o Aspirante e o Oficial não cursar a Academia de Formação de Oficial, ele não poderá ser promovido em hipótese nenhuma.
Caso o Aspirante a Oficial e Oficial ser promovido sem ter passado pela Academia de Formação de Oficial, sua promoção será cancelada

liour123

Boa tarde, Convidado. E nossa manhã/tarde em pleno domingo foi assim: 

liour123 escreveu:Boa tarde, Convidado. E nossa manhã/tarde em pleno domingo foi assim: 

[SUP] Vice-Líder

alandias2014

Boa tarde ..::Sr.fray::...

COMUNICAÇÃO:

Como irá funcionar?

Estudo Disciplinares {Aplicado por: TonynhuuU13/Boypromovido/xtx,}

você terá de procurar o responsável que aplica Avaliação Final. Avaliação Final irá abordar 20 perguntas que você deverá responde sem errar nenhuma pergunta, caso contrário será reprovado no Teste Final e terá de fazer o Teste Final novamente, mas não no mesmo dia. Cada matéria terá suas perguntas e elas serão enviadas para você por Mensagem Privada (MP) no fórum. Cada matéria você terá o direito de errar somente Uma pergunta, caso erre mais de uma pergunta na matéria terá de refazer novamente, do início ao fim. Os Professores da AFO aplicam somente aulas que eles foram designadas para aplicar, caso o Professor aplique outra matéria sem ser designado para ele, ele tomará uma advertência.
Somente da patente de Aspirante a Oficial para cima poderá cursas a Academia de Formação de Oficial, lembrando que é obrigatório fazer a Academia de Formação de Oficial, isso vale tanto aos Aspirante como para os Oficiais atuais. Caso o Aspirante e o Oficial não cursar a Academia de Formação de Oficial, ele não poderá ser promovido em hipótese nenhuma.
Caso o Aspirante a Oficial e Oficial ser promovido sem ter passado pela Academia de Formação de Oficial, sua promoção será cancelada

~ CORREÇÃO DE PROFESSORES

[SUP] Vice-Líder

xtx,

COMUNICAÇÃO:

Como irá funcionar?

Estudo Disciplinares {Aplicado por: TonynhuuU13/Boypromovido/xtx,}

você terá de procurar o responsável que aplica Avaliação Final. Avaliação Final irá abordar 20 perguntas que você deverá responde sem errar nenhuma pergunta, caso contrário será reprovado no Teste Final e terá de fazer o Teste Final novamente, mas não no mesmo dia. Cada matéria terá suas perguntas e elas serão enviadas para você por Mensagem Privada (MP) no fórum. Cada matéria você terá o direito de errar somente Uma pergunta, caso erre mais de uma pergunta na matéria terá de refazer novamente, do início ao fim. Os Professores da AFO aplicam somente aulas que eles foram designadas para aplicar, caso o Professor aplique outra matéria sem ser designado para ele, ele tomará uma advertência.
Somente da patente de Aspirante a Oficial para cima poderá cursas a Academia de Formação de Oficial, lembrando que é obrigatório fazer a Academia de Formação de Oficial, isso vale tanto aos Aspirante como para os Oficiais atuais. Caso o Aspirante e o Oficial não cursar a Academia de Formação de Oficial, ele não poderá ser promovido em hipótese nenhuma.
Caso o Aspirante a Oficial e Oficial ser promovido sem ter passado pela Academia de Formação de Oficial, sua promoção será cancelada

~ CORREÇÃO DE PROFESSORES

Avaliador da AFO

xtx,

liour123 escreveu:Boa tarde, Convidado. E nossa manhã/tarde em pleno domingo foi assim: 

Avaliador da AFO

adson928

xtx, escreveu:

Raphmmacedo

Bom dia PBR.

Membro da Companhia Organizadores de Ronda
Like a Star @ heaven Membro do Setor de Recursos Humanos
Like a Star @ heaven Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé

xtx,

Boa tarde!

Avaliador da AFO

liour123

Boa tarde, PBR!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: